domingo, 14 de agosto de 2011

Porque eu tenho um blog

Criei este blog porque adoro escrever. Escrevendo eu organizo melhor os meus pensamentos, me expresso com mais facilidade e me sinto mais útilGostaria de compartilhar esta experiência com você, por isso cedi aos apelos do mundo virtual. 

Pretendo registrar aqui os meus sonhos, minhas idéias, meus pensamentos e meus sentimentos, mesmo dispondo de pouco tempo para mantê-los atualizados.

Sei que a Internet é um universo de possibilidades, um espaço com muita informação e diversão, mas é também um grande garimpo, pode-se navegar por horas a fio sem encontrar nenhuma preciosidade. De repente, pumba, algo nos emociona, nos encanta, enche nossos olhos de beleza ou alimenta nossa alma com textos edificantes. Espero poder contribuir com os seus momentos de alegria e reflexão.

Eu sempre quis plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Já que não tenho dons literários, aproveito este espaço para me expressar um pouquinho, pois "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". 

A árvore já entrou na pauta, e assim que o projeto for realizado eu te conto os detalhes. O filho? Ah!! Este é um sonho que, pelo andar da carruagem, ficará para a próxima encarnação.

Beijos,
Dilti

É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

0 comentários. Comente também.:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...