sábado, 27 de agosto de 2011

O caminho de cada um


Encontrei no Espiritismo um caminho coerente aos meus anseios de crescimento interior e evolução moral. Acredito que este não seja o único e nem o melhor caminho, haja vista que o melhor será sempre aquele que atender as necessidades individuais de cada criatura.

Não tenho a pretensão de imaginar que um dia todos na face da Terra serão espíritas, ou que esta seja a solução para o crescimento moral do nosso planeta, mas acredito que quanto mais próximos estivermos de Deus mais seguro e iluminado será o caminho do nosso crescimento e da nossa felicidade, não importa a religião escolhida por nós.

Mais importante do que seguirmos esta ou aquela religião, é estarmos comprometidos com os caminhos do bem; é assumirmos uma postura pró-ativa na construção da nossa felicidade, rompendo com a hipocrisia e a ilusão dos prazeres fáceis. É trabalharmos com honestidade pela nossa transformação, compreendendo que somos corpo, mente e espírito.

Pois, que cada um encontre sua própria forma de caminhar, sem esquecer que somos responsáveis por nossas escolhas e por nossos possíveis caminhos equivocados.

Que Deus ilumine nossos caminhos.
Com amor,
Dilti


É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

0 comentários. Comente também.:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...