domingo, 14 de agosto de 2011

Amigo é para o que der e vier

Você já quis falar ou fazer algo por seu amigo, mas nunca teve tempo, coragem, oportunidade, espaço ou inspiração para fazê-lo? Ou você já fez alguma loucura a pedido de um amigo? Coisas que normalmente não faria, pois não combina com seu perfil, mas seu amigo é tão querido e especial que você topou?

Bem, minha amiga estava triste, seu namorado havia pedido um tempo no relacionamento alegando que o ciúme exagerado dela estava sufocando-o. O pior é que era mesmo verdade.

Ele disse que não tinha outra pessoa, que só precisava ficar um pouco sozinho. A verdade é que ela nunca deu sossego a ele, ligava toda hora, “fuçava” seus e-mails e até aparecia no seu trabalho sem avisar.

Um dia minha amiga desconfiou que tivesse outra mulher na jogada, me ligou chorando, à noite, dizendo que ia a casa dele dar o flagrante. Eu estava cansada, ia trabalhar cedo no dia seguinte, mas não podia deixar minha grande amiga desesperada e sozinha.

Então estacionamos o carro numa rua estreita, de onde avistávamos sua casa sem sermos vistas. Ficamos lá dentro do carro, escondidinhas, esperando ele chegar. Era um bairro residencial, calmo e chique. Alguns vizinhos acharam que éramos lésbicas e estávamos ali namorando. Outros pensaram que éramos assaltantes, e estávamos de tocaia. O resultado foi que chamaram o guarda noturno e tivemos que dar uma desculpa qualquer.

O pior é que o cara demorou muito, eu estava cada vez mais cansada, e ela cada vez mais ansiosa. De madrugada ele chegou sozinho, não houve o tal flagrante e nunca soubemos se havia realmente outra mulher. Quando me lembro desta história não acredito que entrei nesta “roubada”...risos.
Mas amigo é para o que der e vier. Não é mesmo?

Beijo no coração dos meus amigos!
Dilti

É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

0 comentários. Comente também.:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...