domingo, 14 de agosto de 2011

O que se faz melhor a partir dos 40 anos?

Outro dia me perguntaram o que se faz melhor a partir dos 40 anos. Bem, eu acho que aos 40 conquistamos uma maturidade muito confortável, pois não precisamos fazer de conta que gostamos disso ou daquilo. Somos autênticos porque somos seguros! E somos seguros porque conhecemos o nosso potencial e o nosso conteúdo.

Nesta idade nossos valores já estão bem definidos e nossas decisões são mais sábias. Também pudera, tivemos tantos anos para tentar, errar, experimentar, acertar, aprender, refazer, melhorar... Alguma coisa de bom tínhamos que ter conquistado, e esta conquista chama-se experiência de vida.

Ah! Mas não posso deixar de falar da minha admiração por todas as idades. Cada época da vida tem a sua graça, o seu encanto, o seu valor, e todas elas são inesquecíveis!

Na sua essência o ser humano é como o vinho, quanto mais velho melhor. Na sua aparência é como a flor, o frescor da tenra idade o deixa irresistível. Só não devemos esquecer de que “o essencial é invisível aos olhos”, e de que a beleza interior é a única que não se deteriora com o tempo.


Viva! Beijos aos meus velhos e novos amigos! Beijos aos meus amigos velhos e amigos novos!

Dilti


É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

0 comentários. Comente também.:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...