quinta-feira, 15 de março de 2012

Concurso Literário

Eu gosto muito de interagir com as pessoas, e apesar de saber que a imagem e o som são perfeitamente possíveis no mundo virtual, a escrita ainda é minha forma de expressão favorita. É por isso que eu tenho um blog, é por isso que eu adoro receber comentários no meu blog, é por isso que eu sempre comento nos blogs em que visito.

Assim que entrei na blogosfera conheci a blogagem coletiva, uma forma interessante de escrever, onde vários blogueiros escrevem sobre um tema sugerido por outro blogueiro. Eu já participei de duas blogagens coletivas: “Há amor em mim”, promovido pela Elaine Gaspareto, e “A arteira que mora em mim”, promovido pela doce Keilla. A experiência foi muito boa, conheci pessoas sensacionais, me emocionei com histórias lindas, e recebi muitas visitas no meu blog.

Agora pretendo participar do concurso literário promovido pela Elaine Gaspareto, onde os blogueiros participam escrevendo crônicas, contos, poemas, poesias, etc. Antes, porém, quero aprender um pouco mais sobre estilos literários. Quero descobrir a diferença entre conto e crônica, entre prosa, poema e poesia, depois, quem sabe, escrevo um texto bacana para participar do concurso.

E você? Gosta de escrever? Também quer participar do concurso literário? Ótima idéia! Acesse o link do concurso na figura abaixo e mãos à obra.




É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

2 comentários:

  1. Dilti,
    Eba!!! Muito obrigada por divulgar e por participar!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. muito bom!boa sorte, vai ser o máximo ler um texto teu no próximo livro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...