terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tarifas de Celular

Após quatro anos resistindo, semana passada eu mudei de endereço. Sai da pacata e encantadora cidade de Tremembé para morar em São Paulo, cidade das mil e uma possibilidades, cidade eclética que acolhe a todos que queiram se aventurar por seu mar de asfalto.

Eu adoro Tremembé. Talvez porque a Serra da Mantiqueira, que emoldura a cidade, encanta os meus olhos, ou talvez porque as lembranças da infância aquecem minha alma, não sei ao certo, mas tenho uma especial relação afetiva com a cidade onde cresci e finquei raízes.

Trabalho em São Paulo desde 1986 e estou bem acostumada ao seu ritmo frenético, este não tem sido o meu problema. Minha dificuldade agora é escolher a operadora onde vou comprar o meu novo celular. Sim, porque pagar roaming só porque meu número é de outra cidade não dá, concorda?

Com os altos preços cobrados pelas operadoras de celular, e o recorde de reclamações por serviços maus prestados, fica difícil optar por uma operadora sem antes pesquisar muito bem.

Pesquisei mas ainda estou em dúvida. Acredito que a VIVO realmente tenha maior cobertura e melhor sinal, mas os preços da TIM são muito atraentes. Uma coisa é certa, vou escolher entre VIVO e TIM.

Confira abaixo a tabela de tarifas que resultou das minhas pesquisas.

para ampliar a imagem clique com o botão direito do mouse e escolha abrir em outra guia.


Até pensei em comprar um aparelho dual chip, assim poderia ter um chip de cada operadora, ou um chip para cada DDD (011 em São Paulo e 012 em Tremembé). Porém, os aparelhos que encontrei não satisfazem meus desejos...hehehe.

Procuro um aparelho dual chip, quadriband nos dois SIM, com câmera de 5MP e flahs, MP3, FM, com 3G, Bluetooth, Wi-Fi, Touchscreen, TV digital e ótima bateria (ouvi dizer que a bateria dos aparelhos LG tem pouca autonomia). Será que existe o celular dos meus sonhos?? Se você conhecer me conta.

Para comprar um celular dual chip é preciso prestar muita atenção nos detalhes, pois não adianta ser dual se não for quadriband. Vai que ele não funciona justamente na freqüência da sua operadora... Alguns aparelhos são quadriband apenas em um dos SIM (slot do chip).

Veja as opções de aparelho que andei pesquisando.

para ampliar a imagem clique com o botão direito do mouse e escolha abrir em outra guia.


Espero ter ajudado você na escolha do seu próximo celular.




É muito bom compartilhar idéias com você, pode copiar a vontade, mas não esqueça de citar a fonte.

0 comentários. Comente também.:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, sua opinião é sempre bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...